Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fode Fode Patife

Fode Fode Patife

A nádegas tantas

01.02.18
Normalmente fodo. Mas estefim de semana fui fodido. Estava em casa a entrar em parafuso, por issoprecisei de ir à rua encontrar uma porca. Lá fui todo entretido beber umacerveja ao Chiado enquanto aproveitei para apreciar as pandeiretas que passam.Para mim, estar sentado no Chiado é um pouco como um Tinder em tempo real masconcentrado em rabos. Vou-os deixando passar até surgir um que me desperte. Elá passou um todo empinado e fresco, como que a suplicar por uma palmada dequalidade superior. Uma gaja que anda na rua daquela maneira a espetar o rabotem de estar ansiosa para que um tipo fique com vontade de lhe espetar o nabo.Não acredito noutra hipótese. Por isso lá fui, como cavalheiro atento a estaspequenas cortesias sociais. Deixar passar um rabo que se empina daquela maneira, roçaria a falta de educação, quando a única coisa que quero roçar é aqui estetotem fálico naquela altiva pandeireta. Assim que enceto conversa e a convidopara sentar, a moça, sabida, manda-me logo baixar a bola. Que é logo coisa paraeu levantar a tola. Era toda desempoeirada e a nádegas tantas lá quebrei asminhas regras, entreguei-me à sorte e deixei que ela conduzisse. Era forte edeterminada. Sabia o que queria e o que fazia, trocámos mais um par de frasesdesnecessárias e lá fomos parar a casa dela. Tinha o quarto todo armado parauma pranchada à estouvada, daquelas em que vale tudo e não sobra nada. Encolhios ombros como quem diz: “Vim meter-me na toca da loba...” e por issoapressei-me a mostrar-lhe o meu capuchinho vermelho. Possessa da pachacha, amafarrica lançou-se como uma loba faminta devorando-me como se não houvesseamanhã. Ainda estive para lhe perguntar, ao jeito dos clássicos contos defodas: “Olha lá, porque é que tens uma pachacha tão grande?”. Mas achei maissensato continuar a pinar. Estava eu entretido a contar as bombadas por minutoa que a senisga da moça estava a ser sujeita, quando me recordo que tinha sidoa sua bilha que me tinha atiçado inicialmente. Deixar um rabo daqueles sem aatenção necessária seria, no mínimo, um ultraje sexual e uma falta de cortesiasem limites. Por isso, enchi o peito, segurei-lhe nas pegas, virei-a aocontrário e pensei: “Agora é que esta porca torce o rabo”. Dada a intensidade dapinada, até os vizinhos fumaram um cigarro no fim, tal a selvajaria do meuentusiasmo.

28 comentários

Comentar post

Pág. 1/3