Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fode Fode Patife

Fode Fode Patife

Armas de distração massiva

26.02.18
Chamem-lhes o que quiserem:mamas, tetas, par de chuchas, marmelos, holofotes, air-bags, faróis da frente,pára-choques, prateleiras, bombocas, que o resultado será sempre o mesmo. O meuolhar vai acompanhá-las até as retinas ficarem eretas e aqui o Pacheco ficartão robusto como um tronco de mogno. Não me culpem. Faz parte da naturezahumana. Onde quer que ande um par de chuchas, haverá sempre um corrupio dehomens prontos para o devassar com o olhar. Uns fazem pela calada. E esses sãoos piores. Há uns que chegam a criticar os homens que têm a honestidade deolhar com lânguido despudor sobre todo e qualquer declivado decote, os sonsos.Não compreendo a inibição, mas dou uma ajudinha à vossa consciência: As mamasforam criadas com o principal propósito de serem admiradas e a maioria dasmulheres usa decotes, roupa e lingerie, pensadas somente para deixar todo equalquer globo ocular a andar à roda. Eu cá fico logo com a cabeça a andar àfoda. Mas isso é porque tenho uma sensibilidade de gnu, coisa própria de quemgosta muito de ir ao cu. Isto tudo a propósito do grandioso par de tetas quetive o engenho de profanar ao apalpão esta semana. Estava já de saída doChiado, entretido comigo mesmo, quando as vejo passar, todas generosas e aclamar por atenção. A mafarrica que as passeava só a vi uns bons dez minutosdepois, tal o efeito de fixação mamaçal. Ficámos fixados, olhos-nos-bicos ebicos-nos-olhos e aquilo só podia acabar em festa mamária. Assim foi. As mamassaracotearam na minha direcção – quase que posso jurar que as vi a baterpalminhas – e tive de invocar toda a arte recreativa para manusear aquelasmamocas. Até deu aqui para o meu Pacheco fazer saltos de trampolim e batercastanholas com as ditas. Gostar de mamas grandes é fácil. O desafio está emsaber o que fazer com elas. É assim um pouco como o amor. Ah, e cu. Mas issoabordo noutro dia. Por falar em bordas, ali vão umas a dançaricar Chiadoabaixo. “Anda, Pacheco!”. E para que não restem dúvidas, sim, comi a mamalhuda. Como tinha um primo de visita, levei-a para a minha cave. Encavei-a toda.

32 comentários

Comentar post

Pág. 1/4