Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fode Fode Patife

Fode Fode Patife

Diário de Bordas do Patife III

01.10.12

 

Nesta rubrica, um dia do diário de bordas do Patife é aqui transcrito todos os meses sem censuras.
 
2 de Agosto
 
Acabei de conhecer uma belga. Sendo eu fã das bolachas, pergunto-me qual será a suareacção quando sugerir que a quero untar de chocolate antes de a comer.
 
Começa aser socialmente complicado não conseguir ficar calado sempre que uma mulhertosse insistentemente perto de mim. “Anda cá que eu já te digo o que é bom paraa tosse” nunca é levado a sério. É que eu tenho mesmo uma cura milagrosa para atosse e acham sempre que eu estou a ser ordinário. Por acaso a cura é mesmo mamarem-me o Pacheco, mas não o digo por ordinarice. É por pura bondade.
 
Acabei decomer a belga. A páginas tantas dei-lhe uma mordidela, mas ela pareceu ser compreensiva.
 
Foda-se.Tudo bem que lhe dei uma trancada à boa maneira Patifeira mas isto é demais: Estou com uma nódoa negra no nabo. É que a moça tinha umas guelras vaginais profundamente apertadas. Bem… É uma ferida de guelra.
 
Olho parao soalho e reparo no estado lastimável do preservativo. Recordo-me de um apontamento de humor de uma série qualquer, daquelas que vejo a meio de uma insónia: “Com ele a queca é tão intensa que o preservativo mais parece uma película aderente a tentar proteger uma travessa de comida no epicentro de um tornado”.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.