Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fode Fode Patife

Fode Fode Patife

Feliz Analversário

07.02.18
Todos os anos comemoro o meu analversário. No fundo sou umromântico que gosta de assinalar as datas festivas, como esta que marca o diaem que o Patife fez sexo anal pela primeira vez. Levo isso muito a sério etodos os anos saio à rua para encontrar uma mafarrica disposta a entrar nosfestejos, enquanto eu entro na sua pandeireta. Desta vez, sento-me a beber umwhisky quando ela aparece. Tinha os quadris mais sensuais e proeminentes quealguma vez tinha contemplado. Desde que entrou a bambolear no bar, saracoteandoas ancas como uma enguia com o cio, já sabia que não ia descansar enquanto nãolhe acomodasse o bom do Pacheco entre as nádegas.  A rapariga proporcionou um analversário dignode registo, mas no fim estava toda orgulhosa e armada em amazona da bufa por teraguentado com o mítico Pacheco enfiado pelo rabo acima. Ora eu cá tenho umareputação sexual a defender e não posso permitir que uma moçoila ache que acomodoutoda a grandiosidade do Pacheco na pandeireta e sobreviveu para contar ahistória. Por isso apressei-me a refrear-lhe os ânimos: “Calma, princesa. Não écaso para tanta arrogância sexual, que nem metade do Pacheco entrou. Não passouda cabeça, estava a ser cortês”. Ui. Não gostou. Desata a disparar impropériossem termo e aproxima-se de um elevado nível de histeria, naquele tonzinho emcrescendo que algumas mulheres usam em determinados momentos da sua vida:“Cortês!? Cortês!? Estavas a sodomizar-me à bruta! O que tem isso decortês!?!?”. O facto de ela ter estado a vir-se em cascata, descontrolada deprazer durante as últimas horas, não veio à baila nesta altura, vá-se lá saberporquê. Nem o de ter-me pedido para a tratar como uma "puta fodelhona" enquantoalojava o meu bajolo nas suas bimbas. O que nem seria heresia, digo-vos já.Destas pequenas coisas não teve ela dúvidas sobre o grau de cortesia e polidezsocial subjacentes. Mas pronto. Como sou um tipo com uma capacidade lógicanotável, depressa percebi que a moça queria era poder dizer às amigas que tinhaaguentado com o rabo no espeto do Patife, e que o facto de ter usado apenasmeio-tarolo a fez sentir-se diminuída e indigna. Por isso, puxei-a novamentepara mim e dei-lhe o maior aviamento de que há memória, desde que a memóriaseja curta. A esta distância, sou capaz de jurar que até a pachacha suspirou nofim.

25 comentários

Comentar post

Pág. 1/3