Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fode Fode Patife

Fode Fode Patife

Peeping Tom II

02.11.10
Como ficaram a saber no Peeping Tom I o Patife é um feticheiro do caraças que adora espiolhar as pesquisas dos leitores que os motores de busca enviam para o Fode Fode Patife. A criatividade é algo que impera nos motores de pesquisa deste país. É por isso com uma certa dose de comoção e uma incerta pose de excitação que partilho convosco as melhores pesquisas do mês de Outubro:

Fode fode Pateta: Isso é só quando lhes meto a minha pá nas tetas.
O que a mulher mais costuma dizer quando está a foder com muito prazer: Essa é fácil, pá. A resposta certa é: Patife, Patife, oh sim Patiiiife. Sim oh sim. PA-TI-FE.
Estou prestes a foder-te as beiças: Depois conta-me quantas ficaram embeiçadas por ti após usares essa expressão.
Hospedeiras a foder: É passar no meu quarto ao fim-de-semana. Também tenho alguns vídeos caseiros com o Patife a rebentar os seus traseiros.
Baba de caracol fabricantes produtores: Há uma gralha nessa pesquisa. O Patife só é fabricante e produtor de Baba de Brenhol.
Cabras chiadeiras: São as preferidas do Patife. Normalmente são as que andam no Chiado com grandes decotes.
Como foder uma gaja a dormir aqui ao lado: Estás a falar a sério? Não percebes nada disto. Assim vais ter que fazer o trabalho todo sozinho.
Casa de pinanço: É tão óbvio que com uma pesquisa dessas viesses parar a esta casa.
Como se engata uma mulher para foder: O Patife costuma engatar por trás.
Espreitar debaixo da saia sem cueca: É passar no chiado ao final da tarde. É raro encontrar umas cuecas debaixo da saia após o Patife ter passado por lá. Guardo-as como troféus.
Perdeu a virgindade a foder: Hum... qual era a outra opção? Perder a virgindade a correr? A varrer? Havia de ter perdido a virgindade a fazer o quê? A sério. Conta-me. Estou curioso.
Broche com aparelho: Já disse aqui que isso para mim deveria ser considerado desporto radical.
Fodendo com camelo: Ui... isso é perigoso que o bicho tem logo duas bossas capazes de te fazer umas valentes mossas.
Fodendo esquimós: Já apanhei algumas que tinham tanto pêlo que mais pareciam esquimós. Por isso dei-lhes aqui com o meu leão marinho.
Fodi a mulher do pastor: Mais um que gosta de ovelhas.
O que significa sabichona: Vieste parar ao sítio certo. No post “A Sabichona” ficaste a saber que é uma Chona Sábia.
Poemas para foder a noite toda: Normalmente são para dormir a noite toda. Mas pelos 17 minutos que passaste a aprender a poesia do Patife já deves ter conseguido qualquer coisa.
Todo mundo tem uma sardenta: Já o Patife tem um sardão.
Como fazer rosbife: Espero que após 23 minutos a ler o Patife ainda tenhas conseguido preparar o rosbife. Mas já se sabe que o Patife não papa rosbife.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.