Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fode Fode Patife

Fode Fode Patife

Peeping Tom VI

01.03.11

Toda a gente sabe que o Patife é um feticheiro do caraças. Mas o voyeurismo é o fetiche que mais lhe atiça o nabalhão. É por isso a esgalhar o nabo que o Patife espreita as pesquisas que os seus leitores fazem nos motores de busca. E assim surge mais uma ronda a comentar as sempre surpreendentes pesquisas que conduziram, no último mês, os mais criativos internautas a este vosso Fode Fode Patife:

O que os homens gostam: Isso é fácil querida: Cona, cu e mamas. Grandes de preferência.
Alho com azeite faz ter tesão?: Claro. É isso e os pêlos que te crescem na mão quando arregaças o sardão.
Efeitos secundários do apetite sexual: Simples. Para o Patife, o efeito secundário é foder a torto e a direito. Mas receio que para ti seja puxar o lustro ao capacete de bombeiro.
Caracol a foder: Deve ter uma técnica impressionante, sim. Imagino o que se pode aprender a ver um caracol a aviar uma caracoleta à canzana.
Como aguentar 10 minutos a foder: Ui. 10 minutos inteiros!? Ah leão, isso é que é sonhar alto, meu malandro. A seguir pedes o quê? O Paraíso?
Entrevista com mulheres para foder: Ora aqui está uma boa ideia. A partir de hoje antes do mamar há que entrevistar.
Fodilhão das mulheres dos outros: Confere. That´s me.
Jogo de ver pessoas a foder na cama: Isso não é um jogo. É voyeurismo ordinário. Mas se pensar que é um jogo te faz dormir melhor…
Malhar-te-ei: Isso é Shakespeare, não é?: “Se minha mão profana o relicário, em remissão aceito o que serei, meu falo é peregrino e solitário, e com ele malhar-te-ei”.
Metem na cona coisas impossíveis: Sem dúvida. Ainda hoje está por resolver o inexplicável fenómeno de coisas tão pequenas conseguirem receber o meu bacamarte.
Pratos com berbigão: À procura de receitas para fazer ao namoradinho? Após 32 minutos a ler o Patife imagino qual terá sido o único berbigão pronto para ele comer quando chegou a casa.
Ânus estufado: Não sei a receita. Comigo é mais ânus estafados.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.