Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fode Fode Patife

Fode Fode Patife

Peeping Tom XI

29.10.12

Os meses deverão foram um regabofe para os internautas em busca de chona, para asinternautas com sede de pincel e para as alminhas que usam os motores de buscapara encontrar respostas para as suas dúvidas sexuais. 90% destes vêm dar,invariavelmente, ao Fode Fode Patife. Aqui ficam as pérolas pesquisadeiras maisbizarras dos meses de verão que vieram dar com as sábias e nobres palavras dovosso amigo Patife:

Seeu soubesse que levar na cona era tão bomTermina lá o raciocínio. A sério. Estoucurioso. Já andavas a apanhar na senisga há mais tempo? Passavas todo o santosegundo a ser arrefinfada na patareca? Já te tinhas tornado numa devassafodilhona antes?

Porquesó penso em foder de manhã à noite?Palpita-me que seja porque és um taradãode primeira água.

Mulherescom qualidade de A a Z PatifeJá expliquei uma vez mas volto a explicar: Há é mulheres com qualidades de A &Z. Ou seja, são perfeitas para o que se quer: Aviar & Zarpar

Ospatifes fazem no por trásE pela frente. E pela calada. E de lado. E emandamento. E a fazer o pino. Mas isso já é matéria avançada.

Conagrande como um aviãoAté te faz a picha levantar voo.

Conapicha foda Simples. Directo. Conciso. Espero que não sejas assim a pinar. Bem,ou isso ou tens síndrome de tourette nos dedos.

DesapertarsoutiensConsigo fazê-lo com a mente. E também já ensinei o Pacheco adesapertar soutiens sozinho. É sempre um bom desbloqueador de conversa.

Expressãopopular que é PachecoÉ popular, sim, mas não é bem uma expressão. Diria maisque o seu tamanho mete é impressão.

Fode-me!Os homens gostam de ouvir? Se fores toda boa, sem dúvida que sim.

Fodercom gosto não cansa Então é porque estás a fazer tudo mal.

Navona conaAi queres levar com o navo na cona? E com a vanana na bulba? E quetal com o vacamarte na pachacha, ó cuaralho?

26 comentários

Comentar post